Olá, chamam-me Ana Lúcia.

Desde criança que gosto de observar o que se passa à minha volta e quando tinha cerca de 10 anos aconteceu algo que mudou a minha vida para sempre.

A minha avó que me apoiava nos estudos, cedo me ensinou que para nos referirmos à massa dos corpos devemos dizer “os gramas”. Lembro-me de irmos às compras e ela pedir “trezentos gramas” de queijo ou fiambre. Lembro-me de quando ela me mostrou no dicionário que “a grama” era erva.

Quando cheguei à escola para aprender essa matéria, o meu professor ensinou que se dizia “as gramas” e toda a turma corroborou. Fiquei impressionada pois sabia que o professor que idolatrava estava errado assim como os meus colegas.

Nesse dia aprendi que não é por toda a gente em redor dizer algo que isso significa que estejam certos e que deveria manter-me vigilante na minha jornada de aprendizagem.

Cresci e encetei um percurso de busca de recursos.

Este percurso fez-me cruzar com o teatro, a dança, as terapias e o desenvolvimento pessoal.

Pelo meio licenciei-me em Engenharia Agronómica, trabalhei como professora, formadora, coordenei um projeto terapêutico e cultural entre outras coisas.

Fiz desporto e voluntariado.

Recebi formação em diferentes áreas tais como:

Constelações Familiares, Yoga e Meditação, EFT, Biomagnetismo, Astrologia, etc..

Neste momento frequento o Mestrado em Coaching, PNL e Inteligência Emocional.

Sou estudante do Método Tagdrol.

Estou em constante atualização e aprendizagem. De entre tudo o que estudei, considero que o mais importante está para além de qualquer técnica – é Algo sublime e inerente à vida que se manifesta espontaneamente.

Acredito na força e integridade da essência de cada ser, foi justamente por isso que criei a Yin-Visible Academy para que cada vez mais pessoas possam olhar para dentro, descobrir os seus valiosos recursos, sanar o que houver a sanar e viver com maior plenitude.

© 2021 Yin-Visible - Todos os direitos reservados